Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprei um Xbox Original... E agora?
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Olá amigo.
Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo pelo belo trampo na seção de DreamCast.
Também gostaria de lhe dizer: seja bem vindo ao mundo do melhor e mais poderoso 128 bits que existe, você foi contemplado com essa ótima aquisição.

Bom, parece que suas dúvidas são muitas e certamente não saberei ajudar em muitas coisas, pois também estou aprendendo coisas fantásticas nessa máquina suprema de diversão.
Vou listar as respostas que posso dar de algumas coisas que são do meu conhecimento:

- Softmod: menos invasivo ao console, porém mais limitado e requer um certo trabalho para tal desbloqueio. Preciso ressaltar que por este meio de desbloqueio é preciso um cuidado a mais quando for fazer alterações de rotina no console (como formatação e instalação de certos itens).
- Modchip: certamente esse é o melhor desbloqueio, pois os recursos do XBOX passam a ser muito maiores, seu método já trás consequências à estética interna de seu console (soldas do soquete de chip e fios por baixo da placa). O chip mais falado é o Aladin em suas últimas versões.
- TSOP: só conheço de ouvir falar, logo, não sei quais suas vantagens ou desvantagens (me parece que é o melhor para os experts).

- Sobre a questão de HDDs, sei que hoje em dia por aqui não é muito comum encontrar HDDs maiores que 400gbs IDE (ao menos em minha região). Desconheço a questão de problemas com alta rotação de HDDs de alta performance. Meu XBOX tem um HDD de 400gbs e estou muito feliz com ele há mais de 3 anos, pois nunca tive problemas com ele e se não me engano sua rotação é de 5900rpm.
- Sobre a questão de jogos estarem sendo alterados para rodarem em formatos de qualidade elevada, ainda é um caminho longo e cheio de espinhos, pois andei lendo algo sobre isso no http://www.assemblergames.com/ e muitas dificuldades estão sendo resolvidas para os Jogos poderem realmente sofrer tal alteração. Eles usam uma ferramenta para fazer essas modificações em cada Jogo e nem sempre o resultado é o esperado (ainda). 

- O XBOX é um console espetacular por si só, mas ele ainda oferece inumeras possibilidades para aumentar a diversão, entre as mais fantásticas a Emulação é quem mais se destaca, pois o XBOX ao meu ver só fica atrás quando comparado a um PC, o número de Emuladores que o XBOX comporta é muito grande e a diversão é garantida.

- O console tem mais de 5 Dashboards, sendo que você pode trabalhar com várias paralelamente, milhares de Skins, entre tantos outros recursos. O console recebeu uma atualização de sua XBMC intitulado de XBMC4XBOX. Assim os Plugins estão passando por melhorias, sendo que há uma possibildade de aumentar o número de recursos do já podero console.

[Image: xbmc4xbox.png]

Acho que é isso. Aos poucos você irá descobrir muitas coisas legais que seu XBOX pode fazer.
Como dito anteriormente, parabéns pela sua aquisição.

espero ter sido útil em parte de suas dúvidas.

Boa sorte!
Nao seja um sanguessuga...
Se gostou: comente.
Se não Gostou: comente da mesma forma.
Comentários, agradecimentos ou reclamações incentivam nosso trabalho.
Reply Subir
Depois da explicação do nosso nobre amigo usuário,...não tenho nada a declarar,.....seja bem vindo ao mundo xbox clássic...... 111
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)