Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MednafenX-PCE v6b15 + Full PC Engine CD Romset + Romset
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Supremo! 111 111
[Image: latest?cb=20150528012453]
Reply Subir
Links dead
Reply Subir
(09-09-2019, 02:19 PM)onknight Wrote: Links dead

Tudo aqui:
http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=1161
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
Não sei mais onde pedir ajuda. Alguém poderia me explicar como fazer pro emulador de pc engine CD rodar as isos de cd rom? Eu baixei algumas isos aqui, seleciono o arquivo .cue da iso, mas ae aparece msg de erro no emulador.
Reply Subir
(09-09-2019, 10:52 PM)Nilton Brito Wrote: Não sei mais onde pedir ajuda. Alguém poderia me explicar como fazer pro emulador de pc engine CD rodar as isos de cd rom? Eu baixei algumas isos aqui, seleciono o arquivo .cue da iso, mas ae aparece msg de erro no emulador.

Amigo, ao selecionar o jogo, vc vai ser direcionado a um local onde deve sincronizar o arquivo .cue com o arquivo correspondente.
Reply Subir
Quando seleciono o game, nada acontece. Se eu selecionar a iso, trava o emulador. Se eu selecionar o .Cue, abre uma tela com a bios do pc engine, e a frase "Push button start". Quando aperto o start vem a mensagem de erro e o game não abre. Só acontece com as isos. Os outros games abrem de boa.
Reply Subir
(09-13-2019, 01:34 AM)Nilton Brito Wrote: Quando seleciono o game, nada acontece. Se eu selecionar a iso, trava o emulador. Se eu selecionar o .Cue, abre uma tela com a bios do pc engine, e a frase "Push button start". Quando aperto o start vem a mensagem de erro e o game não abre. Só acontece com as isos. Os outros games abrem de boa.

Estou usando essa versão v6b15 com o pack Xtras e simplesmente todos os jogos já estão devidamente configurados.
Basta entrar na pasta do Jogo e selecionar o arquivo que já inicia direto.
Reply Subir
No meu emulador todos os games que não são isos rodam de boa. Mas as isos dos games de cd rom não estão abrindo. Como vc faz pra abrir um game iso no seu emulador ae? Qual o passo a passo?
Reply Subir
(09-15-2019, 08:08 PM)Nilton Brito Wrote: No meu emulador todos os games que não são isos rodam de boa. Mas as isos dos games de cd rom não estão abrindo. Como vc faz pra abrir um game iso no seu emulador ae? Qual o passo a passo?

Nilton verifique a postagem 
http://xboxneverdie.com.br/showthread.ph...87#pid2087

E baixe a terceira opção é o conjunto que utilizo aqui no Meu X e funciona tudo lá.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)