Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KIxxx 1.3 SPLIT (new update)
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Testei esse novo lançamento, e realmente melhorou o KI 2.
Reply Subir
(09-04-2018, 12:30 PM)Dirceu Wrote: Testei esse novo lançamento, e realmente melhorou o KI 2.

Yeah its not huge. A frame or 2 here and there and a bit smoother. Still not as good as PC but very playable. I hope you all enjoy it. Other than some work I plan on the sound core wont be much in future in regards to the XBOX version. Can only squeeze so much blood from a stone.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram SPPV pelo post:
  • Dirceu
Reply Subir
Esse emulador nao teria a opçao de background music? Ele e um excelente emulador e KI.
Reply Subir
Não estou conseguindo fazer ele funcionar.. ele trava na tela de menu onde voce escolhe jogar o KI1 ou KI2.
está instalado na partição E.
Reply Subir
Não tem jeito.. o Killer 1 que vem junto não funciona. Fica travado no menu de escolha de KI1 e KI2
Reply Subir
(12-01-2018, 10:29 AM)barriga verde Wrote: Não tem jeito.. o Killer 1 que vem junto não funciona. Fica travado no menu de escolha de KI1 e KI2

Eu tenho uma pack que funfa de boa os 2 jogos.
[Image: WxShlcI.png]
Reply Subir
(12-01-2018, 10:40 AM)matador Wrote:
(12-01-2018, 10:29 AM)barriga verde Wrote: Não tem jeito.. o Killer 1 que vem junto não funciona. Fica travado no menu de escolha de KI1 e KI2

Eu tenho uma pack que funfa de boa os 2 jogos.

descobri o problema... os arquivos de 512kb pertencentes ao KI1 não vai para o HD e jeito nenhum !!
Estou fazendo por FTP.. mostra que foi..mas quando se verifica la no HD, está vazio somente com o arquivo de imagem KI 128.005kb.
Estou usando FlashFXP e nunca me aconteceu isso
Reply Subir
Tentei de tudo mesmo... e não vai !! 
Mandei até os arquivos de outros killer que são os mesmos em nomes e tamanhos e tbm não vai !!
Eles até vão.. mas o tamanho dos arquivos ficam em zero ( 0kb ).
aparece erro code : 183.
gravei ate em DVD e tbm não foi..
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)