Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] - Pasta/Diretório Corrompido não aceita ser deletado
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Attached Files Thumbnail(s)

Reply Subir
Bom dia amigo.
O problema relatado em seu CoinOPS não é famoso, por acaso seu HD é SATA usando adaptador?
Seu relato é certamente algum mau funcionamento de ambos.
Infelizmente as notícias não são nada boas.
Não existe soft que possa fazer algum tipo de recuperação ou até mesmo deletar tais arquivos pelo seu XBOX, o que lhe resta é a formatação mesmo.
Bom, até onde sei não houve resolução para este problema quando apresentado por outros usuários, senão a formatação pelo auto installer.

OBS: a informação de AID 4.6 Ultimate não é procedente para hackers, o código fonte do AID não está disponível, logo essas modificações feitas nos ultimos tempos não são totalmente seguras podendo causar esse tipo de mal funcionamento em seu console. a verdadeira ULTIMA versão do AID é a 4.53 e a versão melhorada pelo 'Developer': Junk (do finado ISOZONE) de mesmo nome JUNK XBMC INSTALLER 2015 (FULL).
De lá para cá algumas pessoas vem se arriscando a fazer modificações sem conhecimento profundo no código e arriscando danificar sistemas de outros consoles.

O recomendável é a formatação em partes de seu HD, caso esteja bem dividido, assim vc evitaria ter de reinstalar tudo novamente.

Att,

matador
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
(11-17-2018, 11:28 AM)matador Wrote: Bom dia amigo.
O problema relatado em seu CoinOPS não é famoso, por acaso seu HD é SATA usando adaptador?
Seu relato é certamente algum mau funcionamento de ambos.
Infelizmente as notícias não são nada boas.
Não existe soft que possa fazer algum tipo de recuperação ou até mesmo deletar tais arquivos pelo seu XBOX, o que lhe resta é a formatação mesmo.
Bom, até onde sei não houve resolução para este problema quando apresentado por outros usuários, senão a formatação pelo auto installer.

OBS: a informação de AID 4.6 Ultimate não é procedente para hackers, o código fonte do AID não está disponível, logo essas modificações feitas nos ultimos tempos não são totalmente seguras podendo causar esse tipo de mal funcionamento em seu console. a verdadeira ULTIMA versão do AID é a 4.53 e a versão melhorada pelo 'Developer': Junk (do finado ISOZONE) de mesmo nome JUNK XBMC INSTALLER 2015 (FULL).
De lá para cá algumas pessoas vem se arriscando a fazer modificações sem conhecimento profundo no código e arriscando danificar sistemas de outros consoles.

O recomendável é a formatação em partes de seu HD, caso esteja bem dividido, assim vc evitaria ter de reinstalar tudo novamente.

Att,

matador

Caríssimo muito obrigado pela resposta.

O problema é provalmente este que você falou, HD Sata com adaptador. Ele já está travando faz um tempo (acho que porque ele é muito grande e deve esquentar muito).

E quanto ao AID 4.6 eu reconheço sim que ele pode não ser a melhor opção, mas depois do que você disse sobre o HD Sata com adaptador me lembrei que já tive um problema assim no meu Xbox que possui um HD Sata de 320 GB quando ele estava com o 4.53, então acho que por isso posso descartar essa influência da versão nova do AID especificamente sobre este caso.

Mas já me deu uma luz, tá tranquilo agora. Tenho conversado com meu amigo durante já há algum tempo sobre este problema dos travamentos e é provável que iremos substituir esse HD por um de 500 GB 2.5 de 5400 RPM (notebook), visto que o que hoje utilizamos é um de 750 GB 3.5 de 7.200 RPM (PC). Outra hipótese é a gente testar um HD SSD de 480 GB nele (meu sonho de consumo).

Muito obrigado mais uma vez pela resposta.
Reply Subir
Entendi.
Qualquer coisa é só ir postando suas modificações.
Tenho interesse no procedimento da instalação de SSD.
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)