Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GC Loader PNP, o ODE de GameCube
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
[-] 1 usuario agradece(m): matador pelo post:
  • sunda
Reply Subir
Não sei se alguém compra isso. Acredito eu que as pessoas (em sua grande maioria) compra um Nintendo Wii e joga o Gamecube.
Reply Subir
(03-05-2020, 04:42 PM)sunda Wrote: Não sei se alguém compra isso. Acredito eu que as pessoas (em sua grande maioria) compra um Nintendo Wii e joga o Gamecube.

Amigo, eu tenho um WII desbloqueado e uso um HD externo com mais de 180 Jogos de Game Cube (detesto o formato de controles do WII para seus Jogos), mas assim que a venda estiver a todo vapor eu irei comprar a minha plaquinha para as devidas adaptações. Acho massa esse esquema de simplificação com uso desses apetrechos e darei mais utilidade ao meu NGC.
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
Eu tinha um Wii Edição 25 Anos do Mario desbloqueado, joguei pouca coisa mesmo de Gamecube através dele.

Eu quando ainda estava com o meu Gamecube fiz questão se jogar o Resident Evil para o mesmo. Tem muita coisa boa no Gamecube, mas o Wii não fica para trás.

Mas agora que eu estou com um Wii U, por incrível que pareça, tem o ícone lá de jogos de Gamecube, mas eu nem testei ainda, estou tomando coragem para jogar um pouco de Xenoblade Chronicles X, mas sei que seu começar... Acabou -se minha vida social.
[-] 1 usuario agradece(m): sunda pelo post:
  • matador
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)