Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tutorial Jogando Mugen no Xbox
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
E ai Jairison , Blz ? Estou tentando instalar essa versão do Mugem aqui (não sei se é essa mesma do link acima,parece que não) mas eu fiz tudo direitinho conforme o tutorial do video porém o meu o meu HD possui 3 repartiçoes : a F: onde fica os jogos e os emuladores , a Q : que eu não uso e a E : que é pra onde vai o Mugem . Só que como eu preciso de 4 GB na repartição E boa parte do meu HD fica na repartição F , enquanto que nas outras duas tenho cerca de 2Gb em cada.

E eu lembro de uma função do auto installer deluxe que se consistia em mudar as repartições . Então Gostaria de saber se com isso tem como eu colocar o espaço necessário na repartição E sem que eu tenha que formatar o HD e sem risco de "estragá-lo" ?

Desde já , muito obrigado

http://xboxgamesrp.blogspot.com.br/2013/...x-2gb.html
Reply Subir
(09-05-2013, 07:44 PM)O Homem de Ferro Wrote: E ai Jairison , Blz ? Estou tentando instalar essa versão do Mugem aqui (não sei se é essa mesma do link acima,parece que não) mas eu fiz tudo direitinho conforme o tutorial do video porém o meu o meu HD possui 3 repartiçoes : a F: onde fica os jogos e os emuladores , a Q : que eu não uso e a E : que é pra onde vai o Mugem . Só que como eu preciso de 4 GB na repartição E boa parte do meu HD fica na repartição F , enquanto que nas outras duas tenho cerca de 2Gb em cada.

E eu lembro de uma função do auto installer deluxe que se consistia em mudar as repartições . Então Gostaria de saber se com isso tem como eu colocar o espaço necessário na repartição E sem que eu tenha que formatar o HD e sem risco de "estragá-lo" ?

Cara, agora você me deixou encucado.
Este tuto é de autoria do user RomsPackBR.
Confesso que nunca consegui rodar um Mugen em meu Xbox (tentei várias vezes). Posso lhe dizer que não existe possibilidade de aumentar a Raiz E de seu HD no Xbox, isso é certo. Vou passar a bola para algum user mais entendido no assunto.
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
(09-05-2013, 08:40 PM)matador de velhinhas Wrote:
(09-05-2013, 07:44 PM)O Homem de Ferro Wrote: E ai Jairison , Blz ? Estou tentando instalar essa versão do Mugem aqui (não sei se é essa mesma do link acima,parece que não) mas eu fiz tudo direitinho conforme o tutorial do video porém o meu o meu HD possui 3 repartiçoes : a F: onde fica os jogos e os emuladores , a Q : que eu não uso e a E : que é pra onde vai o Mugem . Só que como eu preciso de 4 GB na repartição E boa parte do meu HD fica na repartição F , enquanto que nas outras duas tenho cerca de 2Gb em cada.

Cara, agora você me deixou encucado.
Este tuto é de autoria do user RomsPackBR.
Confesso que nunca consegui rodar um Mugen em meu Xbox (tentei várias vezes). Posso lhe dizer que não existe possibilidade de aumentar a Raiz E de seu HD no Xbox, isso é certo. Vou passar a bola para algum user mais entendido no assunto.

Mas E esse esquema das repartições ? E sabe se é possivel eu instalar o XBMC em outra repartição ? porque pelo que eu entendi só é possivel instalar o mugen onde estiver o XBMC .

em todo caso valeu pela atenção .
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)