Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mostre sua coleção de Vídeo games
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[-] 1 usuario agradece(m): Vink_SNK pelo post:
  • matador
Reply Subir
Mais uma coleção bacana. Cheio de raridades.
Reply Subir
(05-07-2020, 03:57 PM)Vink_SNK Wrote: Salve Salve,

Boa tarde a todos, tópico muito legal Josimaru. Seguem as fotos da minha pequena coleção:

Esse é o meu xodó, o MVS da SNK. Ainda falta a foto do Atari 2600 que esta mo meu Primo.

[Image: 1588873376_ZciB9KQe4F1InQx.jpg]
[Image: 1588874104_Zc2EYUfTQqiCMU0.jpg][Image: 1588874111_gcidAa7WaXOlnVN.jpg]

Eu já tive um dreamcast e até hoje me arrependo de ter vendido comprei na época na loja e tinha vários jogos originais.
Reply Subir
Eu fico sempre de olho no olx esperando uma boa oferta comprei alguns dos meus video games assim por bons preços.
Reply Subir
(05-07-2020, 11:07 PM)josimaru Wrote: Eu fico sempre de olho no olx esperando uma boa oferta comprei alguns dos meus video games assim por bons preços.

Cara, o Dreamcast é sensacional, e somado ao Saturn, temos a melhor biblioteca de jogos de luta 2D de todos os tempos na opnião de muitos, inclusive comprei um adaptador para controle de Saturn (que é surreal para jogos de luta) no Dreamcast, a melhor aquisição que fiz, a briga come solta Hahahahahahahaha.

OLX é show, sempre estou dando uma olhada e acho coisas interessantes.
Reply Subir
(05-08-2020, 03:49 PM)Vink_SNK Wrote:
(05-07-2020, 11:07 PM)josimaru Wrote: Eu fico sempre de olho no olx esperando uma boa oferta comprei alguns dos meus video games assim por bons preços.

Cara, o Dreamcast é sensacional, e somado ao Saturn, temos a melhor biblioteca de jogos de luta 2D de todos os tempos na opnião de muitos, inclusive comprei um adaptador para controle de Saturn (que é surreal para jogos de luta) no Dreamcast, a melhor aquisição que fiz, a briga come solta Hahahahahahahaha.

OLX é show, sempre estou dando uma olhada e acho coisas interessantes.

Em meu Dreamcast uso o GDEmu e estou muito feliz por ele ser o meu primeiro Dreamcast a durar mais de 1 ano e estar em perfeitas condições. 111
Já meu queridão Saturn que chegou pela segunda vez para completar a família quero turbinar ele com essa belezinha aqui:
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)