Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ERROR 05
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Interessante é que ao instalar o novo HD o XBOX se encarrega de fazer o processo de reconhecimento e instalação dos softs. O que você quer dizer quando diz: ligo o console por fora do chip?
Você simplesmente não instalou o novo HD e escolheu instalar sua nova DASH?
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
(05-09-2020, 11:02 AM)matador Wrote: Interessante é que ao instalar o novo HD o XBOX se encarrega de fazer o processo de reconhecimento e instalação dos softs. O que você quer dizer quando diz: ligo o console por fora do chip?
Você simplesmente não instalou o novo HD e escolheu instalar sua nova DASH?

Boa noite Matador,

Não sei se vou explicar corretamente Hahahahahaha, mas o ligar fora do chip é quando apenas pressiono o botão de ligar o console, não aparece aquele icone rosa, ele entra como se fosse o XBOX travado, já quando eu seguro o botão ele entra no icone rosa e XMBC (algo assim).

Quanto a segunda pergunta, realmente não me recordo, seria melhor eu formatar o HD pelo AID 4.54?

Um abraço.
Reply Subir
Boa madrugada jovem,..
Bom ,existe algumas variantes em alguns hds que realmente acontecem isso,..mas é totalmente possível reverter,..vamos lá;

1 - Formatar o hd por completo,instalar a xbmc (opcional claro,pode ser qualquer outra),mas só se for por chip.
Isso as vezes acontece por um erro no hdd em algum momento.

2 - O hd pode estar com BadBlock e isso realmente impede o hdd de ser trancado (lock),nesse caso tentar usar algum programa de correção ou de bloqueio de setor do badblock usando um pc.

3 - Simplesmente pode ser um erro que deu na instalação do AID e o recomendado e fazer o procedimento 1,e se não funcionar,regravar em outra mídia e tentar novamente.

4 - Após o processo 1,as vezes,..digo AS VEZES pelo AID não vai mesmo dar certo o lock hdd,..nesse caso,recomendo instalar ,como aplicativo,a dash UnleashX e nela sim fazer o lock hdd.
Reply Subir
Há sim,..e obrigado jovem pelo agradecimento e reconhecimento,..isso nos motiva a trabalhar mais em pró da galera,..e em breve,vem aí o novo AID,e vem com uma super novidade que em nenhum outro já teve,.....só aguardar... 111
[-] 1 usuario agradece(m): leozaogh3 pelo post:
  • Vink_SNK
Reply Subir
Boa tarde Leozaogh3,

Obrigado pela atenção e ajuda cara, vou fazer as tentativas aqui, logo mais retorno com as noticias boas (assim espero Hahahahahahaha).

Um abraço
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)