Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
USB RETROPAD ADAPTER FOR XBOX
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
[-] 1 usuario agradece(m): matador pelo post:
  •
Reply Subir
Interessante esse adaptador e legal que é feito aqui no Brasil e não na gringa. No meu caso específico eu não consigo jogar no pc, já tentei várias vezes e realmente desisti. Não tem o conforto do sofá, a imagem da tv. Eu prefiro dessa forma e me sinto melhor assim pois foi como tudo começou. A geração seguinte certamente dirá o contrário:P

Mas pro camarada que curte, acho bem bacana e poder jogar nos emuladores com o controle nativo é mesmo show de bola.

O preço tá justo e o frete também e por ser daqui chega rápido e sem possíveis tarifas da aduana brasileira.

Mas existe o X que é o X. Emula com perfeição todos os consoles que preciso e de quebra alguns que nem jogo muito. Tenho 2 xbox e não troco esses consoles por nada.
Reply Subir
Muito legal o adaptador!! Pena que não tenho mais os controles do Sega Saturn... :s
Mesmo assim vou ver se mês que vem compro uns dois adaptadores desses pra ligar meus controles de Mega Drive no X, hehehehe. E tem que dar uma força pro cara tbm neh não, além de ser brazuca o cara é talentoso e muito inteligente. É só entrar no site dele e ver o tanto de trabalhos bacanas que tem lá.
Valeu pela dica!!

@Eduardo
Com certeza Eduardo, o fato de ser vendido aqui é sensacional! É foda importar objetos que demoram um século pra chegar e ainda correr o risco de levar uma facada de impostos...:@
Reply Subir
(08-04-2013, 01:20 PM)r_fagundes Wrote: Muito legal o adaptador!! Pena que não tenho mais os controles do Sega Saturn... :s
Mesmo assim vou ver se mês que vem compro uns dois adaptadores desses pra ligar meus controles de Mega Drive no X, hehehehe. E tem que dar uma força pro cara tbm neh não, além de ser brazuca o cara é talentoso e muito inteligente. É só entrar no site dele e ver o tanto de trabalhos bacanas que tem lá.
Valeu pela dica!!

@Eduardo
Com certeza Eduardo, o fato de ser vendido aqui é sensacional! É foda importar objetos que demoram um século pra chegar e ainda correr o risco de levar uma facada de impostos...:@
Gostei muito do detalhe no acabamento. Coisa fina!
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
Vou comprar para jogar snes no coinops.
Reply Subir
MDS Preciso disso !
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)