Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
130/150 OpenBor PAK Modulos
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
[-] 1 usuario agradece(m): matador pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
Tem como adicionar no CoinOps?
Reply Subir
Cara, tem um Pacote pronto de mais de 100 OpenBOR's
http://xboxneverdie.com.br/showthread.php?tid=36
Reply Subir
Ovelhinha Killer pode reupar os seguintes BORS? e upar um bor chamado QUEENS AXE???

Os MK´s não dão certo do download não baixam ficam estáticos, parados lá e depois aparece no MF try again no download já os nightslashers estão off mesmo achoq eu devido ao link que está incompleto.

GI JOe AOCI final
mk KONQUEST
mk unlimited
mk ultimate
NightSlashersX (4PMenuFix1).pak (Use below link)
NightSlashersX (4PMenuFix2).pak

Super NightSlashersX.pak
Muito bom mesmo o seu trabalho aqui vou ficar nesse site agora muito bom aqui o trabalho em cima desse XBOX clássico que na minha opinião de bem longe distante mesmo é superior a porcaria do PS2, gostaria também que se pudesse você criar ai uma sessão de classificados do XBOX clássico, tô afim de comprar controles pro meu mas não acho ou até mesmo outro xbox. 4121
Reply Subir
(03-04-2014, 03:08 AM)Kyletempest Wrote: Ovelhinha Killer pode reupar os seguintes BORS? e upar um bor chamado QUEENS AXE???

Os MK´s não dão certo do download não baixam ficam estáticos, parados lá e depois aparece no MF try again no download já os nightslashers estão off mesmo achoq eu devido ao link que está incompleto.

GI JOe AOCI final
mk KONQUEST
mk unlimited
mk ultimate
NightSlashersX (4PMenuFix1).pak (Use below link)
NightSlashersX (4PMenuFix2).pak
Super NightSlashersX.pak

Muito bom mesmo o seu trabalho aqui vou ficar nesse site agora muito bom aqui o trabalho em cima desse XBOX clássico que na minha opinião de bem longe distante mesmo é superior a porcaria do PS2, gostaria também que se pudesse você criar ai uma sessão de classificados do XBOX clássico, tô afim de comprar controles pro meu mas não acho ou até mesmo outro xbox. 4121
Link do NightSlashersX e Super NightSlashersX.pak arrumados.
Testei os links dos MK's, todos estão funcionando.
Já o GI JOe AOCI final está com problemas mesmo.

Obrigado por estar gostando do nosso Fórum.
Continue sempre participativo.
Reply Subir
Esses BORs vc pegou desse Site né?
http://www.emuxtras.net/forum/viewtopic....222&t=3040
Reply Subir
Vixe, não sabia que existiam tantos BOR assim. Haja criatividade desses caras!

Caro Matador Polemizador Ativo, sane-me (sane-me é ótimo!) uma dúvida:

No início do tópico você diz para colocar todos os jogos baixados dentro da pasta PAK do OpenBOR Build. Isso significa que o OpenBOR Build funciona como uma espécie de "emulador", uma central dos jogos? Assim, eu não precisaria ter várias pastas separadas com os jogos mas, sim, um único programa para executar todos. É isso?
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
(03-19-2014, 02:53 PM)gutolix Wrote: Vixe, não sabia que existiam tantos BOR assim. Haja criatividade desses caras!

Caro Matador Polemizador Ativo, sane-me (sane-me é ótimo!) uma dúvida:

No início do tópico você diz para colocar todos os jogos baixados dentro da pasta PAK do OpenBOR Build. Isso significa que o OpenBOR Build funciona como uma espécie de "emulador", uma central dos jogos? Assim, eu não precisaria ter várias pastas separadas com os jogos mas, sim, um único programa para executar todos. É isso?
Amigo, peço desculpas e já corriji o texto lá no cabeçalho do Tópico.
Para cada game é preciso uma pasta e por o conteúdo do OpenBOR v3.0 Build 3698 dentro, junto ao game baixado.
Assim fica a obrigatoriedade de criar uma pasta para cada jogo mesmo. Ex: 8 Man.pak+conteúdo OpenBOR v3.0 Build.
Reply Subir
Beleza, Matador!

Tudo esclarecido!

Thanks a beça!67
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
Matador você tem um BOR chamado QUEENS AXE? ou ele existe para OPENBOR?
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)