Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tec Dúvidas Xbox
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[-] 3 usuario(s) agradece(m): DENISDURAN pelo post:
  • caixa-x, Grim.Weiss, SafariNES
Reply Subir
Ok.
Seja bem vindo DENISDURAN.
Gostei muito da resolução dessa questão que sempre gera muitas dúvidas e confusões.
Acredito que isso ajudará as pessoas que normalmente ficam perdidas quando um problema desses aparece no console.
Espero que você possa continuar contribuindo para a comunidade com seus conhecimentos tecnicos.
Obrigado e mais uma vez, seja bem vindo!
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
Por essas e outras q eu botei cola quente em cima dos pontos de solda pra garantir. O fio é muito fino e a solda também. Então eu botei cola quente pra fixar legal.:P

E no problema 3
3-Xbox após uns minutos ligado, desliga sozinho!

O cooler queimado ou mal conectado ou com fios partidos pode ser um dos fatores. Daí ele não tira o ar quente e fica um inferno lá dentro. Dia desses fui fazer um mod no meu e rompeu os fios do cooler. Fiz o reparo e voltou a funcionar de boa, aproveitei e troquei a pasta térmica (tirei a velha e botei uma a base de prata).
[-] 1 usuario agradece(m): Eduardo pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
@DENISDURAN

Bacana a iniciativa cara!! Obrigado pelas dicas!!
Reply Subir
Estamos aqui para isso, ajudar o site e aos amigos.

Eduardo muito boa a sua colocação amigo. Pois eu já peguei ventuinhas tão sujas que a mesma nem girava mais! levando o Caixa X ao aquecimento.....

E qualquer dúvidas amigos, estamos ai....
Reply Subir
boa noite amigos do forum pergunto ao matador de velhinhas amigo como colocar pendrive no x1 para funcionar tenho um cabo original comprado mesmo mas coloco o pendrive de 2 gigas disseram que e maximo de 2 e então não acontece nada vi uns videos mas nada estou com a xbmc 3.3.3 será que e a xbmc que não dá suporte? espero ter entendido
Reply Subir
(01-08-2014, 09:18 PM)Daniel de Paulo Wrote: boa noite amigos do forum pergunto ao matador de velhinhas amigo como colocar pendrive no x1 para funcionar tenho um cabo original comprado mesmo mas coloco o pendrive de 2 gigas disseram que e maximo de 2 e então não acontece nada vi uns videos mas nada estou com a xbmc 3.3.3 será que e a xbmc que não dá suporte? espero ter entendido
Olá caro amigo, peço que seja mais claro na questão em sí.
E por favor, abra seu próprio Tópico para solucionar suas dúvidas.
Boa sorte!
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)