Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[XBOX] Splinter Cell Chaos Theory
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
(03-07-2014, 03:41 PM)lasm Wrote: Finalmente consegui baixar o SC Chaos Theory que é considerado pela crítica especializada o melhor SC de toda a série.

Como eu também não tinha o Pandora Tomorrow, o link que estava errado do abelhas também me serviu, pois agora ao invés de um, fiquei com dois Splinter Cell. :)

Valeu pelo upload.

Abçs!!!

Uma outra dica é o Splinter Cell Double Agent. Pro XBOX ele é diferente que pro PS2 e 360. Vale a pena jogar.
Reply Subir
(03-07-2014, 06:50 PM)matador de velhinhas Wrote:
(03-07-2014, 03:41 PM)lasm Wrote: Finalmente consegui baixar o SC Chaos Theory que é considerado pela crítica especializada o melhor SC de toda a série.

Como eu também não tinha o Pandora Tomorrow, o link que estava errado do abelhas também me serviu, pois agora ao invés de um, fiquei com dois Splinter Cell. :)

Valeu pelo upload.

Abçs!!!
São 4 ótimos games para Xbox.
Sei que vou por minha cabeça a premio aqui com minha opinião, mas prefiro muito mais essa franquia do que o Metal Gear.
E por fim, digo mais uma vez que em minha opinião o Pandora mata a pau o Chaos Theory.

Da franquia Metal Gear eu só não joguei os que saíram exclusivos para PS3 (que eu não tenho) e posso dizer que são ótimos jogos mas nunca fiz nenhuma comparação com a franquia Splinter Cell porque ainda não zerei nenhum. Pelo pouco que joguei, gostei muito dos dois (Pandora e Chaos) mas me pareceu que o Chaos Theory é mais tolerante para aqueles que não são muito "discretos" em jogos stealth, o que é o meu caso. Acho muito frustante ter que repetir uma fase inteira somente pq um única câmera escondida disparou o alarme.

(03-08-2014, 01:24 AM)ronipeterson Wrote:

Valeu pelo upload.

Abçs!!!

Uma outra dica é o Splinter Cell Double Agent. Pro XBOX ele é diferente que pro PS2 e 360. Vale a pena jogar.

Já baixei o Double Agent também, mas vou começar a jogar do mais antigo ao mais atual para conhecer melhor a franquia.
Reply Subir
Tópico com novo link adicionado.
Reply Subir
link quebrado
Reply Subir
(09-15-2020, 10:21 PM)Steel-Cleiton Wrote: link quebrado

Novo link adicionado.
[-] 1 usuario agradece(m): matador pelo post:
  • Steel-Cleiton
Reply Subir