Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Controle Arcade para XBOX
Lightbulb 
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Grim.Weiss pelo post:
  • matador
Reply Subir
Cara o resultado ficou muito bom, valeu a pena mesmo ter se empenhado nisso. E foi bom você ter postado isso aqui, sim, isso pode ajudar à outras pessoas que estão pretendendo fazer o mesmo.
Parabéns pela persistência nesse trabalho, e obrigado por compartilhar o seu conhecimento aqui.
[Image: Jwqa9Qd.jpg]
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Darkenous pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
(08-07-2013, 11:27 PM)Darkenous Wrote: Cara o resultado ficou muito bom, valeu a pena mesmo ter se empenhado nisso. E foi bom você ter postado isso aqui, sim, isso pode ajudar à outras pessoas que estão pretendendo fazer o mesmo.
Parabéns pela persistência nesse trabalho, e obrigado por compartilhar o seu conhecimento aqui.

Muito obrigado Darkenous!!
E é claro, se alguém precisar de ajuda estou aqui para auxiliar! :D
Reply Subir
Cara, eu sabia que você estava aprontando.
Como é SUPREMA a dedicação dos amantes.
Fico feliz cara, por você fazer parte desta humilde comunidade.
Ficou show seu trampo!
PARABÉNS!.
Nós da comunidade Xbox Never Die, ficamos satisfeitos por termos um privilégio desses.
[Image: WxShlcI.png]
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
(08-07-2013, 11:35 PM)matador de velhinhas Wrote: Cara, eu sabia que você estava aprontando.
Como é SUPREMA a dedicação dos amantes.
Fico feliz cara, por você fazer parte desta humilde comunidade.
Ficou show seu trampo!
PARABÉNS!.
Nós da comunidade Xbox Never Die, ficamos satisfeitos por termos um privilégio desses.

Nossa. :D
Muito obrigado meu camarada!
Eu não sei muito, mas o pouco que sei, se for de ajuda para alguém, eu ficarei feliz compartilhar.
Obrigado novamente pela força!!
Reply Subir
Excelente cara! Flawless Victory, fatality!
Mais retrô que controle arcade, xbox e tv de tubão...sem comentários. 10, nota 10.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Eduardo pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
(08-08-2013, 11:49 AM)Eduardo Wrote: Excelente cara! Flawless Victory, fatality!
Mais retrô que controle arcade, xbox e tv de tubão...sem comentários. 10, nota 10.

Brigadão cara!! :D
Valeu!!
Reply Subir
Parabéns cara!!

Ficou óteemaa!

eu queria muito fazer uma cabine tipo arcade... mas esta parte de eletronica eu não entendo nada...
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram caixa-x pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
Parabéns, ficou legal seu controle, o lance de deixar a placa no plastico do controle e fixar na madeira foi uma boa solução para não ficar solto...
O meu ta só a plaquinha solta mesmo.
Ainda preciso fazer um suporte para ele também.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Almorte pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
Vc já tinha meu respeito desde lá do xbox power,mas agora eu posso lhe dizer pessoalmente,...obrigado por fazer parte da noss humilde comunidade.
Um exelente trabalho e muito obrigado cara por compartilhar.
Eu já tenho controles arcades individuais e duplos pois eu monto por aqui onde moro,e monto até máquinas,mas devo admitir que seu trabalho está impecável,mais uma vez,parabéns e obrigado.414141414141414141
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)