Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VISIONARY 3 FULL
Thumbs Up 
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: WxShlcI.png]
[-] 6 usuarios agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • arsenioxbox, Eduardo, Emerson Rocha, Grim.Weiss, gutolix, RoniFoca
Reply Subir
Muito boa postagem meu camarada!!
:D:D:D
Espero poder ajudar sempre que possível!!

Espero que gostem pessoal !!
[-] 5 usuarios agradeceu / agradeceram Grim.Weiss pelo post:
  • Eduardo, Emerson Rocha, gutolix, matador, usuário
Reply Subir
Trabalho grandioso amigo.
Você se tornou um The uploader supreme master:D:D:D:D:D
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • Emerson Rocha
Reply Subir
Esse deve ter dado trabalho mesmo, parabéns a todos os envolvidos.
Estou ancioso para ver ele rodando no Box, outra coisa tem senha para descompactar ele?
Vlw obrigado e continuem assim.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Emerson Rocha pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
Photo 
(08-24-2013, 12:04 PM)Emerson Rocha Wrote: Esse deve ter dado trabalho mesmo, parabéns a todos os envolvidos.
Estou ancioso para ver ele rodando no Box, outra coisa tem senha para descompactar ele?
Vlw obrigado e continuem assim.
Fazer upload é uma tarefa ardua que requer muita dedicação por parte da pessoa que o fez.
É por essa e outras coisas envolvidas que sempre peço aos nossos membros para comentar ou agradecer ao uploader por seu trabalho( já que é feito de graça), essa é a forma de reconhecimento de tal feito.

Mandei uma MP para você Emerson.
  • flopes25
Reply Subir
Finalmente, o fabuloso Visionary 3 Full liberado para download! Um dia épico para os admiradores do Xbox!

E tudo graças ao fantástico trabalho do grande r_fagundes. Parabéns por disponibilizar seu precioso tempo (e haja tempo!) para nos presentear com essa maravilha. Sem dúvida, um trabalho e tanto pra upar esse mastodonte prontinho pra ser usado. Merece elogios com louvor, meu caro!

Graças a você e ao querido Matador de Velhinhas (vulgo Jairison), o bom e velho Xibocão permanece cada vez mais vivo, se reinventando a cada dia. Obrigado a vocês, e também à galera do Coinops Project, que mandou muito bem na execução do Visionary.

E agora, simbora baixar essa jamanta!

Xbox Never Die! Never!
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram gutolix pelo post:
  • Grim.Weiss
Reply Subir
(08-24-2013, 11:06 PM)gutolix Wrote: Finalmente, o fabuloso Visionary 3 Full liberado para download! Um dia épico para os admiradores do Xbox!

E tudo graças ao fantástico trabalho do grande r_fagundes. Parabéns por disponibilizar seu precioso tempo (e haja tempo!) para nos presentear com essa maravilha. Sem dúvida, um trabalho e tanto pra upar esse mastodonte prontinho pra ser usado. Merece elogios com louvor, meu caro!

Graças a você e ao querido Matador de Velhinhas (vulgo Jairison), o bom e velho Xibocão permanece cada vez mais vivo, se reinventando a cada dia. Obrigado a vocês, e também à galera do Coinops Project, que mandou muito bem na execução do Visionary.

E agora, simbora baixar essa jamanta!

Xbox Never Die! Never!
Mandei MP para você meu caro.
Estamos cada vez mais empenhados em fazer desta uma das melhores comunidades do Brasil. E com membros tão dispostos como temos aqui, isso será moleza. O nosso amigo Leozão está de volta e esperamos agora resolver a parte do suporte tecnico que é sua especialidade.

Xbox Never Die! Never!
  • blackhheart
Reply Subir
@Emerson Rocha
Valeu cara, espero que goste!

@gutolix
Que isso cara, não foi tanto trabalho assim... hehehe
Obrigado pela força!! 4
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram Grim.Weiss pelo post:
  • blackhheart
Reply Subir
Muito obrigado por este post estou louco para testar espero conseguir instalar sou meio novato no xbox mas vamo la hehehehe e e otimo forum parabens ...

Essa e para vc matador de velhinhas hehehehe
Merin sa haryalye alasse!
Namárië!
Reply Subir
Wink 
sem comentários!41 Parabéns r_fagundes. Mandou muito bem cara!77

[Image: 997.gif]
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)