Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fleshear Chip para HDs maiores que 137GB
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[Image: WxShlcI.png]
[-] 2 usuarios agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • Akiyama_Kiryu, SafariNES
Reply Subir
Excelente tutorial!
Flasheei meu chip há uns anos atrás usando esse tuto pelo velho Xboxpower. Na hora deu um medo danado de faltar energia no momento do flasheamento, ou acontecer alguma "zica" e meu bichinho ir pras cucuias. Mas, no fim, deu tudo certo. Usei um HD de 160Gb por algum tempo, mas tive que tirá-lo pra usar no meu PC.

Pelo menos, o Xibocão já está prontinho pra receber um novo "HDzão". Só resta esperar pela ajuda da galera no suporte técnico.

Valeu, Jairison!
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
Suporte técnico?
Mas aqui é o suporte técnico,nos diz aí qual é a sua dificuldade e veremos no que podemos te ajudar mano.
Reply Subir
Me tire algumas duvidas:

CONFIGURANDO A BIOS COM EVTOOL
Quando disse que utilizou a BIOS "Evox M8", você quis dizer a "evox.m8.bin"?
Qual a diferença da "evox.m8.bin" para a "evox.m8.fc.137.bin", "evox.m8.v16.bin", "evox.m8.v16.fc.137.bin", "evox.m8plus.bin", "evox.m8plus.fc.137.bin", "evox.m8plus.v16.bin" e "evox.m8plus.v16.fc.137.bin"?

CONFIGURANDO O EVOX.INI DO SPIDERCHIP
Quando você vai alterar o "evox.ini", você diz para criarmos uma linha seguindo o modelo "ROM = "NomedaBIOS",numerodahash", esse "NomedaBIOS" é o nome do arquivo da bios que eu editei e salvei?

FLASHEANDO O ALADDIN COM SPIDERCHIP
Você diz para copiar a bios que eu editei e salvei dentro da pasta "Spiderchip Reflash/Bios" e renomear o arquivo para "X2_4981.06.bin" caso o XBOX seja versão 1.0 até 1.5 e para "Evox_M8_Plus_V16.bin" caso o XBOX seja versão 1.6. Se eu renomear o arquivo, a linha criada dentro do "evox.ini" estará com o nome do arquivo diferente, isto está correto?

Grato.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram TIAO pelo post:
  • Akiyama_Kiryu
Reply Subir
Boa Tarde,segui o Tutorial a risca,mas na hora de atualizar da uma mensagem no spiderchip:
"Flash not Writeable",algo como não pode ser atualizada,mas não sei o porque,quem sabe?
Reply Subir
(12-25-2013, 07:03 PM)TIAO Wrote: Me tire algumas duvidas:

CONFIGURANDO A BIOS COM EVTOOL
Quando disse que utilizou a BIOS "Evox M8", você quis dizer a "evox.m8.bin"?
Qual a diferença da "evox.m8.bin" para a "evox.m8.fc.137.bin", "evox.m8.v16.bin", "evox.m8.v16.fc.137.bin", "evox.m8plus.bin", "evox.m8plus.fc.137.bin", "evox.m8plus.v16.bin" e "evox.m8plus.v16.fc.137.bin"?

CONFIGURANDO O EVOX.INI DO SPIDERCHIP
Quando você vai alterar o "evox.ini", você diz para criarmos uma linha seguindo o modelo "ROM = "NomedaBIOS",numerodahash", esse "NomedaBIOS" é o nome do arquivo da bios que eu editei e salvei?

FLASHEANDO O ALADDIN COM SPIDERCHIP
Você diz para copiar a bios que eu editei e salvei dentro da pasta "Spiderchip Reflash/Bios" e renomear o arquivo para "X2_4981.06.bin" caso o XBOX seja versão 1.0 até 1.5 e para "Evox_M8_Plus_V16.bin" caso o XBOX seja versão 1.6. Se eu renomear o arquivo, a linha criada dentro do "evox.ini" estará com o nome do arquivo diferente, isto está correto?

Grato.
Amigo, desculpe pela demora na resposta. O Tutorial foi retirado daqui: http://www.xboxpower.net/forum/index.php?topic=336.0

(01-01-2014, 06:17 PM)thulio Wrote: Boa Tarde,segui o Tutorial a risca,mas na hora de atualizar da uma mensagem no spiderchip:
"Flash not Writeable",algo como não pode ser atualizada,mas não sei o porque,quem sabe?
Thulio, o mesmo digo a você: http://www.xboxpower.net/forum/index.php?topic=336.0

Pus esse tuto para tentar ajudar a todos.
As pessoas que seguiram o tutorial tiveram êxito e espero que vcs tenham o mesmo.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram matador pelo post:
  • TIAO
Reply Subir
Este tópico parece ser privado pois ao tentar acessar ele pede para efetuar o login. Estou tentando me cadastrar mas não consigo, preencho todos os dados solicitado, aceito o termo e quando aperto o botão "registrar" ele recarrega a mesma página sem exibir qualquer tipo de mensagem. Alguém conhece algum administrador do forum "http://www.xboxpower.net/forum"?
Reply Subir
(01-04-2014, 09:24 AM)TIAO Wrote: Este tópico parece ser privado pois ao tentar acessar ele pede para efetuar o login. Estou tentando me cadastrar mas não consigo, preencho todos os dados solicitado, aceito o termo e quando aperto o botão "registrar" ele recarrega a mesma página sem exibir qualquer tipo de mensagem. Alguém conhece algum administrador do forum "http://www.xboxpower.net/forum"?
Amigo, sei do que você está falando, isso é um erro na pagina do fórum que está ocorrendo frequentemente lá. Mas acredito que logo se resolva.
Sei quem é o ADM lá, mas conversei poucas vezes com ele.
Tente entrar mais algumas vezes que dará certo.
Reply Subir
Tópico fixado afim de sanar por completo quaisquer dúvidas durante o processo do tutorial.
Floods estão proíbidos, evite desgaste com perguntas repetidas ou desnecessárias.
Como o léo mesmo disse: assista os videos e leia com atenção!
Boa sorte!

Obrigado léo pelo complemento deste tutorial que em muitos casos se torna um terror em mãos inexperientes.

Atenciosamente,

Equipe Xbox Never Die
Reply Subir
Boa tarde pessoal sou novo no forum e gostaria de tirar minha primeira duvida em relação ao flasheamento do chip.Pois bem,comprei um Alladin xt plus 2 fiz a instalação do chip coloquei um hd de 250GB e o xbox não reconheceu,dai fui tentar fazer esse tudorial porém quando uso o bios checker ele me da o numero de SST do chip...
Ex ao inves dele me mostrar algo assim: CHIP TYPE ->HOMEBREW (bf52)
ele me mostra isso: CHIP TYPE -> SST 49LF020

PS: O vendedor do chip me disse que este modelo ja vinha preparado para HDs maiores,alguem sabe oq pode ta acontecendo?
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)