Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fleshear Chip para HDs maiores que 137GB
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Meu chip queimou no flasheamento, instalei outro. Mas o led fica aceso com o xbox deligado, é normal?
Reply Subir
Sim é,isso depende do fabricante alguns põem leds no chip,outros não põem,..normal.
Reply Subir
Olá amigos, adquiri um xbox 1.6 desbloqueado por chip, só que descobri que o chip dele é um clone zuadão (Xshadow: [Image: Image1-18.jpg]) que não aceita HDs maiores que 137GB, fiquei triste pois gostaria de colocar um HD de 400GB IDE, dai vi um tutorial para usar 2 Dash, uma Softmod e a outra por chip, ai que surgiu a dúvida se eu instalar este HD de 400GB e iniciar o xbox por softmod ele vai reconhecer o HD inteiro? vai dar algum problema se iniciar o mesmo HD pelo Chip? se alguém puder me ajudar agradeço pois não quero comprar o HD a toa.
Obrigado
Reply Subir
Mano,mas,quem disse que esse chip é um clone zuadão?
Não é clone,é um Xshadonw de fabricante diferente mano,só isso....
Vc pode fazer testes com ele sem problema,não vai dar problema nele não,o que pode acontecer é só ele não aceitar o hd e dar erro,só isso,mas vc não prejudica nenhum dos dois.....
Só um detalhe,se caso funcionar pelo soft o hd blz,se não ,NUNCA tente instalar nada pelo AID usando softmod ok,.vc pode perder seu desbloqueio.
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • okhulto
Reply Subir
(05-22-2014, 08:18 PM)leozaogh3 Wrote: Mano,mas,quem disse que esse chip é um clone zuadão?
Não é clone,é um Xshadonw de fabricante diferente mano,só isso....
Vc pode fazer testes com ele sem problema,não vai dar problema nele não,o que pode acontecer é só ele não aceitar o hd e dar erro,só isso,mas vc não prejudica nenhum dos dois.....
Só um detalhe,se caso funcionar pelo soft o hd blz,se não ,NUNCA tente instalar nada pelo AID usando softmod ok,.vc pode perder seu desbloqueio.
Então é que já tenho um Xbox TSOP com HD de 400GB, adquiri este com chip recentemente e antes de comprar um HD para ele pesquisei dai vi que ele não aceita HDs maiores que 137GB entende e não da para flashear, por isso a duvida.
Reply Subir
Então,troque o chip......eu faria isso na hora que eu visse esse aí.....
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • okhulto
Reply Subir
(05-23-2014, 01:49 AM)leozaogh3 Wrote: Então,troque o chip......eu faria isso na hora que eu visse esse aí.....

leozao poderia me indicar onde adquirir um chip por um preço justo? vi no ml por 79 reais achei meio salgado, se souber algum site internacional serve.
Reply Subir
Não sei mano,o do ML é confiável,e eu não vendo chip apesar de ter sempre aqui,só faço o serviço completo de instalação,então,...não sei mesmo....
Reply Subir
(06-01-2014, 12:52 AM)leozaogh3 Wrote: Não sei mano,o do ML é confiável,e eu não vendo chip apesar de ter sempre aqui,só faço o serviço completo de instalação,então,...não sei mesmo....

Opa leozao achei o chip para vender e surgiu uma dúvida, para eu retirar aquele chip que postei e instalar o alladin será preciso retirar o "pinhead" que está soldado e soldar o pinhead do alladin ou os pontos de solda são os mesmos? ou seja posso utilizar o que já esta soldado no meu xbox ?
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)