Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fleshear Chip para HDs maiores que 137GB
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Amigos uma ajudinha aqui, to tentando flashear um Alladin XT plus 2, que não esta reconhecendo HD maior que 137GB, verificando no BIOSCHECKER o chip type é diferente do tutorial (imagem em anexo), será que meu chip é um clone? posso flashear ele? como devo proceder na hora de configurar o EVOX.INI do spider chip?
resim
Obrigado.
Reply Subir
Estou tentando fleshar um Aladdin Advance 1.0 1.6 com Spider Chip Reflash, mas
o processo trava na hora de apagar a bios (ERASING).
Já tentei varias bios diferentes, inclusive varios tamanhos.
Oque poderia estar errado tendo seguido o tutorial a risca todas as vezes.
Já tentei até a opção de XBOX v1.6 / 1.6b com meu console v1.2 e mesmo assim não vai.
Tentei a propria bios q está no chip conseguida atravez d um beckup feito e q tem tamanho d 1 MB, apenas alterei a opção de suporte ao LBA 48 e não vai de jeito nenhum.
Reply Subir
Veja bem,dica se só serve para os chips que usam 256k,não sei se vai servir pra vc;
Na hora de ligar seu xbox ao invés de segurar por 2 segundos,..segure por 4 segundos,..isso faz com que a trava de proteção do seu chip seja removida,podendo assim flashear sem problemas.
Isso é eficaz em chips alladins pois eu mesmo já fiz,mas em outros chips e maiores que 256k,só testando pois alguns não aceitam isso.
Reply Subir
Obrigado! eu tentarei fazer isso.
Reply Subir
Segurei o Power por 1,2,3,4,5,6,7,8,9,0 Segundos,
Segurei por todos os segundos possiveis e não apaga a bios.
Todas as configs estão corretas no evox.ini.
Agora a unica saida é levar a EEPROM PLCC do Chip Aladdin Advance e
a EEPROM Dip 32 Pinos para serem gravadas em gravadora externa.
Agradeço a todos pelas informações!
Reply Subir
(10-25-2014, 12:15 PM)leozaogh3 Wrote: Veja bem,dica se só serve para os chips que usam 256k,não sei se vai servir pra vc;
Na hora de ligar seu xbox ao invés de segurar por 2 segundos,..segure por 4 segundos,..isso faz com que a trava de proteção do seu chip seja removida,podendo assim flashear sem problemas.
Isso é eficaz em chips alladins pois eu mesmo já fiz,mas em outros chips e maiores que 256k,só testando pois alguns não aceitam isso.

Olá leozao, da uma olhada no meu problema no post um pouco acima e veja se pode me ajudar por gentileza.
Obrigado
Reply Subir
Okhulto! tenta outra versão do Bios Checker, eu tentei
outra versão e obtive uma informação estranha.
Consegui a informação certa com uma versão e outra
errada com outra tipo essa: http://postimg.org/image/b3bj3hnvn/
Reply Subir
(11-01-2014, 12:50 AM)MIB 1 Wrote: Okhulto! tenta outra versão do Bios Checker, eu tentei
outra versão e obtive uma informação estranha.
Consegui a informação certa com uma versão e outra
errada com outra tipo essa: http://postimg.org/image/b3bj3hnvn/
Opa obrigado, poderia passa o link da versão que está utilizando por gentileza.
Reply Subir
(06-03-2014, 09:49 PM)okhulto Wrote:
(06-01-2014, 12:52 AM)leozaogh3 Wrote: Não sei mano,o do ML é confiável,e eu não vendo chip apesar de ter sempre aqui,só faço o serviço completo de instalação,então,...não sei mesmo....

Opa leozao achei o chip para vender e surgiu uma dúvida, para eu retirar aquele chip que postei e instalar o alladin será preciso retirar o "pinhead" que está soldado e soldar o pinhead do alladin ou os pontos de solda são os mesmos? ou seja posso utilizar o que já esta soldado no meu xbox ?

Se foi essa a pergunta que vc se refere,...creio que sim, normalmente a pinagem é a mesma,..o que muda é só um pino,então,..poste uma foto aqui mesmo da pinagem que está e do chip que vc vai usar aí posso ter uma idéia melhor do que fazer ok..
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)