Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chegando ao Fim
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
É triste porem creio que estejam alcançando o máximo possivel de roms que podem rodar no hardware, creio que ja esteja de bom tamanho ate, ja esta quase na perfeição e por isso acho que eles não tem mais pra onde ir ja que estão trabalhando com tudo que é possivel fazer no XBOX, mesmo que parem de atualizar não precisamos ficar tristes pq do jeito que estão o Coin e Visionary ja estão show, creio que o Visionary que poderia evoluir para a mesm quantidade de jogos que o Coinops, mais to feliz que ja temos muita coisa pra jogar na nossa xiboca, mais não se esqueçam que o pessoal do XBMC4XBOX continua firme e forte com atualizações da DASH sempre tentando adicionar algo mais Apps ou melhorar a performance e o codigo fonte da XBMC, Ainda ta um pouco longe o dia que vão abandonar a "peste negra" por completo
[Image: Spot%20BR.jpg]
"Veja, pode ser que eu lhe machuque um pouco, mais é devido a minha macheza"
Reply Subir
(10-09-2013, 11:50 PM)Spot Wrote: É triste porem creio que estejam alcançando o máximo possivel de roms que podem rodar no hardware, creio que ja esteja de bom tamanho ate, ja esta quase na perfeição e por isso acho que eles não tem mais pra onde ir ja que estão trabalhando com tudo que é possivel fazer no XBOX, mesmo que parem de atualizar não precisamos ficar tristes pq do jeito que estão o Coin e Visionary ja estão show, creio que o Visionary que poderia evoluir para a mesm quantidade de jogos que o Coinops, mais to feliz que ja temos muita coisa pra jogar na nossa xiboca, mais não se esqueçam que o pessoal do XBMC4XBOX continua firme e forte com atualizações da DASH sempre tentando adicionar algo mais Apps ou melhorar a performance e o codigo fonte da XBMC, Ainda ta um pouco longe o dia que vão abandonar a "peste negra" por completo
Isso é verdade!
Mas acredito que assim como o Time Blackbolt o pessoal desse grupo XBMC4XBOX logo sentirá o mesmo em relação as limitações do Xbox em tentar fazê-lo cada vez melhor uma Media Center, já que o Xbox 360 deve para de sofrer com as atualizações para evitar a pirataria. Realmente o Xbox já tem muiiiiiiito conteúdo para ficar longe da estagnação. Boa sorte a todos nós para as novas mudanças!
Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)