Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIGAÇÃO DO CHIP ALLADIN NO XBOX V1.6 e V1.6b
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

[-] 2 usuarios agradeceu / agradeceram leozaogh3 pelo post:
  • SafariNES, sandrinryu
Reply Subir
Belas imagens leo, como sempre mostrar como se fazer tudo de tal forma tão simples quem nem mesmo deixa gerar dúvidas. Obrigado por disponibilizar mais um trampo de boa qualidade7777
Me chama de corrupto PORRA!!!
Jair Bolsonaro
Reply Subir
Olá Leo, meu Aladdin está chegando e já estou me preparando para desbloquear o box! Aí já estava com seu tutorial salvo aqui, até topar com isso http://xbox.bula.nu/aladdin/xt/alwaysenabled.html eu vou ter que fazer essa ponte no chip entre o BT e o LPC para o chip ficar "always on" ou isso é para versões mais antigas do chip?
Reply Subir
Veja bem,pelo jeito,vc nem sabe o que significa isso não é?
Essa função,é simplesmente para vc usar somente o chip,não podendo usar uma segunda dash e nem a dash original,..tipo;....quando vc segura o POWER por 2 seg. o xbox liga com chip certo?......Pois bem,e se vc só ligar apertando sem segurar o POWER ou só abrindo a gaveta,ou vai dar erro 5 pois o hd não está bloqueado ou vai entrar a dash original ou vc pode instalar uma segunda dash por softmod....
Fazendo esse procedimento aí,coisa que eu não recomendo,vc apertando qualquer botão no seu console,vai ativar sempre o chip direto,não podendo instalar a segunda dash como falei,...aí,..quando seu chip,por um acaso,der problema,....só outro,..não dá nem para recuperar o hd ......
Reply Subir
(05-21-2014, 01:08 PM)leozaogh3 Wrote: Veja bem,pelo jeito,vc nem sabe o que significa isso não é?
Essa função,é simplesmente para vc usar somente o chip,não podendo usar uma segunda dash e nem a dash original,..tipo;....quando vc segura o POWER por 2 seg. o xbox liga com chip certo?......Pois bem,e se vc só ligar apertando sem segurar o POWER ou só abrindo a gaveta,ou vai dar erro 5 pois o hd não está bloqueado ou vai entrar a dash original ou vc pode instalar uma segunda dash por softmod....
Fazendo esse procedimento aí,coisa que eu não recomendo,vc apertando qualquer botão no seu console,vai ativar sempre o chip direto,não podendo instalar a segunda dash como falei,...aí,..quando seu chip,por um acaso,der problema,....só outro,..não dá nem para recuperar o hd ......

Entendi Leozao! depois de postar fui dar uma pesquisada e esqueci de apagar... foi mal, mas obrigado por ter explicado!!! Meu chip chegou hoje, sábado faço o procedimento do tópico e posto resultado, muito obrigado (não vou fazer esse esquema do always on não XD)
Reply Subir
(10-10-2013, 10:22 AM)leozaogh3 Wrote: DESTRAVAMENTO POR CHIP ALLADIN XT PLUS 2 PARA XBOX VERSÃO 1.6 e V1.6b

FOTO 1 - LADO DE CIMA DA PLACA

[Image: 1-pin_10.jpg]

Colocar o pinhead do lado de cima da placa,na posição da esquerda pra direita
e soldar exatamente onde está marcado somente.

FOTO 2 - LADO DE BAIXO DA PLACA

http://i58.servimg.com/u/f58/18/14/62/75/2-liga10.jpg

Depois de colocar o pinhead,ligar as cores correspondebntes uma a uma.O ponto "DO" é um fio que vem do chip para debaixo da placa.

FOTO 3 - LADO DE CIMA DA PLACA

[Image: 3-part10.jpg]

Os pontos "BT" e "L1",saem do chip para serem ligados próximo a conexão da fonte e do cabo da plaquinha do power.

FOTO 4 - ENCAIXE DO CHIP

[Image: 4-enca10.jpg]

Depois de tudo soldado corretamente vc vai encaixar o chip na posição que está na foto,ou seja,
com o lado do encaixe preto na direção do cabo flat do drive.

[Image: 4-enca11.jpg]

OBS;..Muito cuidado com o contato do ferro de solda nos pontos "BT" e "L1" pois são fuzistores de proteção,e qualquer
aquecimento acima do normal eles podem se soltar da placa.

Tutorial: leozaogh3

Agradecer faz bem e é sinônimo de educação, incentive o Uploader, agradeça.

Leozão, eu fiz a ligação do chip corretamente, tudo funcionando 100%, você sabe me dizer qual a ligação a ser feita no meu chip ALADDIN XT PLUS2 para ele piscar o LED vermelho dele quando ocorrer leitura no HD?
[-] 1 usuario agradeceu / agradeceram hudson20 pelo post:
  • neophantom
Reply Subir
Vem tutorial em breve,..só aguardar ok,..
Reply Subir
Blz amigo ótimo tutorial,minha única dúvida é se no pinhead os que não forem soldados tem que ser arrancados?me desculpe + não manjo nada rsrsrsrs...
Reply Subir
(05-13-2017, 10:56 PM)tubarao Wrote: Blz amigo ótimo tutorial,minha única dúvida é se no pinhead os que não forem soldados tem que ser arrancados?me desculpe + não manjo nada rsrsrsrs...

Eu retiro,..mas se vc não soldar por baixo,pode deixar não tem erro não..
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)