Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[XBOX] Sudeki
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Visite nosso novo Fórum: Game OST
Reply Subir
Gostei do visual e também do estilo "RPG sem compromisso". Isso facilita as coisas para aqueles que não têm muito tempo em ficar evoluindo personagem ou ter que fuçar tudo em busca de um bom item. Está tudo ali, bem acessível desde o início. A jogabilidade é muito boa, com comandos simples e objetivos, quebra-cabeças na medida e personagens interessantes. Resumindo: vale uma conferida!

Valeu, man!
Obrigado a você e ao amigo fumanchu por disponibilizarem esse bom jogo pra gente! 41
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
(11-03-2013, 01:09 PM)gutolix Wrote: Gostei do visual e também do estilo "RPG sem compromisso". Isso facilita as coisas para aqueles que não têm muito tempo em ficar evoluindo personagem ou ter que fuçar tudo em busca de um bom item. Está tudo ali, bem acessível desde o início. A jogabilidade é muito boa, com comandos simples e objetivos, quebra-cabeças na medida e personagens interessantes. Resumindo: vale uma conferida!

Valeu, man!
Obrigado a você e ao amigo fumanchu por disponibilizarem esse bom jogo pra gente! 41
Obrigado gutolix.
É sempre um prazer trazer cada vez mais conteúdo para nossa comunidade.
Reply Subir
(11-03-2013, 01:09 PM)gutolix Wrote: Gostei do visual e também do estilo "RPG sem compromisso". Isso facilita as coisas para aqueles que não têm muito tempo em ficar evoluindo personagem ou ter que fuçar tudo em busca de um bom item. Está tudo ali, bem acessível desde o início. A jogabilidade é muito boa, com comandos simples e objetivos, quebra-cabeças na medida e personagens interessantes. Resumindo: vale uma conferida!

Valeu, man!

Cara, obrigado por comentar sua opinião sobre o jogo, eu não conhecia esse jogo, mas com o seu comentário já se deu pra ter um noção.

_

Jogo adicionado à Lista Mestre de Jogos
[Image: Jwqa9Qd.jpg]
[-] 1 usuario agradece(m): Darkenous pelo post:
  • gutolix
Reply Subir
(11-05-2013, 09:13 PM)Darkenous Wrote: Cara, obrigado por comentar sua opinião sobre o jogo, eu não conhecia esse jogo, mas com o seu comentário já se deu pra ter um noção.
_

Jogo adicionado à Lista Mestre de Jogos

Que é isso, meu amigo! É sempre um prazer contribuir para tornar o XND cada vez melhor. E as devidas honras para quem as merece.

Xbox Never Die. Never!
"Não existe conhecimento que não seja poder"
Mortal Kombat
Reply Subir
Novo link adicionado ao Tópico.
Reply Subir
O dowload no abelhas.pt é extremamente lento. Porém em alguns outros jogos é bem rápido.Por quê isso acontece??
Reply Subir
(02-06-2014, 11:38 PM)container Wrote: O dowload no abelhas.pt é extremamente lento. Porém em alguns outros jogos é bem rápido.Por quê isso acontece??
Cara, não sei.
Costumo usar o IDM e sempre vai a velocidade máxima da minha conexão.
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)