Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dashboard Unleash X - XSkin / XBMC xTV personalizadas
Registrar ou logar para visualizar
Username:
Password:
Please note that passwords are case sensitive.
(Lost your password?)

Reply Subir
Cara, gostei!
Eu sempre quiz saber como fazer os videos aparecerem sem precisar dar boot nos Emuladores (para vir os videos das roms). Fico imaginando se isso fosse possível na xbmc.
Gostei de como vc deixou a sua xbmc. Continue seu projeto.
Vai ficar top´quando estiver terminado.41414141
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
(11-16-2013, 10:03 PM)matador de velhinhas Wrote: Cara, gostei!
Eu sempre quiz saber como fazer os videos aparecerem sem precisar dar boot nos Emuladores (para vir os videos das roms). Fico imaginando se isso fosse possível na xbmc.
Gostei de como vc deixou a sua xbmc. Continue seu projeto.
Vai ficar top´quando estiver terminado.41414141

Valeu Jairisongs!

Então... eu tenho quase certeza absoluta que pela XBMC não dah para rolar vídeos como na Unleash... eu lembro que na época (2010) eu procurei como um abutre pela posse da carniça algo relacionado... mas não achei nada...

Não sei se estas novas versões é possível... eu ainda tou meio desatualizado...

Mas eu prefiro ainda uma dash assim.. como a Unleash... mais limpa e funcional, e mais facilmente configurável... através do Config.xml você pode deixá-la como você quiser... soh vai precisar do programa UX Arquitect e um bom editor de imagens para montar a Skin que quiser..

eu particularmente não troco esta pela Visionay nem tão cedo... acho o layout dela muito carregado...

mas enfim...
Reply Subir
Muito bacana veio,gostei mesmo,parabéns!!!!
Quando quiser compartilhar conosco fique a vontade.....4141414141
Reply Subir
(11-18-2013, 01:34 PM)leozaogh3 Wrote: Muito bacana veio,gostei mesmo,parabéns!!!!
Quando quiser compartilhar conosco fique a vontade.....4141414141

Obrigado Leozao!

compartilhar eu não garanto, mesmo porque eu não tenho como upar isto em algum lugar... não tenho nenhum cadastro..

e mesmo se eu upar, precisaria explicar para configurar as linhas de comando da config.xml (provavelmente você jah conhece, maaass... tem muita gente que pode fazer besteira e até mesmo perder um softmod, ou um chipado, caso não tenha um AID pra formatar a "C")...

mas o que eu faria com todo prazer, era preparar um tuto maneiro.. soh vou precisar de tempo....

mas não me levem a mal... caras.. isto deu trabalho e gastei muito tempo e até mesmo um bom $$ (na época tive que pagar por uns cds contendo previews de alguns emuladores, e um protótipo bem chinfrin desta dash aee [depois modifiquei tudo por conta, quando descobri que o segredo esta apenas no config.xml, e na montagem da dash]...)

que acham?
Reply Subir
Eahe pessoas!

Então galera... como eu faço pra (ou onde eu posso) upar estas skins aee?

Pra compartilhar com todos, como o Leozão disse...

Este fórum poderia ter um HDD público, que tal?

E Leozão... vi um vídeo tutorial lah do RB sobre como deixar duas dashs no XBox... esse aquee:

http://www.youtube.com/watch?v=bN9S6wvoDvI

era o que eu estava precisando rapaz!

Até deixei uma pergunta lah... porque você não linkou o local para baixar o arquivo "evoxdash.xbe"...

e minha dúvida é se... eu posso usar este arquivo que jah tenho aqui em "C", ou precisa ser um específico? (ou leia minha pergunta lah no vídeo que talvez você entenda melhor)..

[ ]s
Reply Subir
Você pode upar e mandar para essa área aqui: http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=15
Como assim um HD público caixa-x?
[Image: nTNk7rM.png][Image: OTvJYsz.png][Image: U6FNpG1.png]
[Image: JmkYGlt.png][Image: ggqipu8.png][Image: OxnFeBj.png]
Reply Subir
(11-21-2013, 09:13 AM)matador de velhinhas Wrote: Vovê pode upar e mandar para essa área aqui: http://xboxneverdie.com.br/forumdisplay.php?fid=15
Como assim um HD público caixa-x?

HD público... nem sei se é o termo correto...

na época do orkut, eu moderava uma comu.. a "XBox Rebirth" (do Hugo "Z" Andrioni)... muito boa comu.. saudades..

e o "Z" abriu um destes sites para upar e fazer download a la vonte, entendeu?

parece que qualquer um podia chegar lah upar e baixar tudo o que fosse relacionado ao XBox... ateh onde eu lembro, eu acho que funcionava assim...

baixar eu sei que podia.. upar eh que eu não lembro...

vou dar uma olhada lah, pra ver se existe ainda...
Reply Subir
Cara,se eu disser a vc que esse arquivo é desde a época do xboxcsene,quando me passaram ele já modificado pra fazer isso mesmo.
Mas na verdade esse arquivo "evoxdash.xbe" é o atalho para esse esquema das duas dashs entendeu.
Esse arquivo eu cheguei a postar ele mas foi apagado,mas,o que seria de nós sem os famosos backups...21....que bom que existe hd virtual.....2121...do contrário vc iria ter que esperar eu chegar em casa,..pois estou beeeemmmm longe veio...

Bom,então achei ele aqui pra vc aqui fique a vontade....

Code:
http://www.mediafire.com/download/6pcvvq9bzer79a6/evoxdash.xbe
Reply Subir
AEEE Leozão!

Valeu man!

Bom... seguinte... segui o tuto tudo direitinho... como manda o figurino e tals...

mas depois de tudo feito, só estava entrando via softmod!

via chipmod não funfava...

Minha dash primária era a Unleash... e durante o tuto, escolhi novamente a unleash como dash para a sofmod, pois iria deixar a XBMC para rodar via chipmod..

sem falar que, através do file manager, em minha partição F não aparecia as pastas de games, emuladores, etc... apesar de elas estarem lá, pois indicava que tinha espaço em uso...

e na partição C, tudo que estava antes da instalação do softmod, sumiu também...

por isto não dava boot via chip...

rodei o AID novamente e desfiz o softmod... formatei a partição C e D, reinstalei tudo de novo.. mas agora não conecta mais via FTP, mesmo eu configurando tudo novamente!

o que pode ter acontecido rapaz?

PARA MINHA SORTE... usei meu antigo HD para fazer o teste... UFA!
Reply Subir

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)